21 de jun. de 2010

Que rosto boinito você tem!





Pode perguntar para QUALQUER pessoa acima do peso: o que eles pensam quando, durante uma conversa com alguém, em que o assunto é beleza, a pessoa olha para você e diz “você tem um rosto tão bonito...”? Qualquer um dos entrevistados repete senhoras e senhores leitores desse blog,qualquer um mesmo,vão dizer que a pessoa o chamou de gordo(a)por tabela!
Estou sendo exagerada?! Com certeza NÃO. Dizer para um gordinho que ele tem o rosto bonito é quase que dizer “o seu rosto é bonito, porque o resto, meu filho...”
Gente, todo gordinho tem um rosto lindo! Gordinho não tem rugas! É como se fosse preenchimento natural, um botox de origem adiposa, entenderam? Além disso, tem muito nutriente com a gente. Eu sei que tem gente que está acima do peso porque só come bobagem, mas eu, por exemplo, sempre como muita salada. Acompanhada de muita bobagem, é verdade, mas os nutrientes estão ali, não estão? Nenhum deles foi anulado pela batata frita! Pocha nós merecemos ser visto que outra maneira,por para nós só resta aquela frase "A beleza interior e o que importa".. Há vamos combina né!Pobres criaturas! Um elogio desses é um elogio cheinho de entrelinhas. Do tipo, “você tem um rosto lindo...uma pena que é gordinho!”.
Entenderam? Não é elogio! Eu escutei por 19 anos que eu tenho um rosto lindo. Tá bom, eu concordo (ô modesta hehe), mas já escutei tanto isso na minha vida, que o que eu queria mesmo era escutar que eu sou toda linda, e não ser obrigada a ouvir uma frase com efeito “prêmio de consolação”.

REVOLTA


Sábio era mesmo Roberto Carlos..
"Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que,
tem que ser magra pra ser formosa?
Coisa bonita, coisa gostosa, voce é linda
é do jeito que eu gosto..♪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário