21 de jun. de 2010

Decepção.


De uma hora pra outra percebemos, que todos os sorrisos eram falsos, que aqueles que chamamos de amigos, nunca os tivemos mais falsos, que o sentimento, nem sempre existiu, mas dai fica algumas perguntas: Tudo foi Mentira? Todas as conversas, todos os momentos?
Acredito que já sabia disso, mas tenho o defeito de só querer ver o lado bom das pessoas, ingénua?!talvez, mas estou pagando caro por isso. Não os culpo por serem falsos comigo, afinal fui eu que esperei a sinceridade deles, fui eu que quis ques eles fossem meus amigos, esperei deles o que eles não estão dispostos a retribuir.
Mas o que fazer com o que ficou, como se deixa de ser amiga de pessoas que você aprendeu amar? A onde se descarta sentimentos?
Sinto pena desses “Amigos”, pois no final não serei eu a ficar sozinha!


"A única maneira de não se decepcionar com uma pessoa, é não esperar nada dela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário