5 de jul. de 2010

E o Brasil volta pra casa


A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo da África do Sul sexta-feira (02/07/2010) após perder para a Holanda por 2 a 1 no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth. Após ter dominado a partida e aberto o placar no primeiro tempo, a equipe de Dunga diminuiu o ritmo na segunda etapa, sentiu a pressão dos holandeses e permitiu a virada. O jogo ficou ainda mais dramático depois da expulsão de Felipe Melo, após choque com Robben. A derrota encerra a campanha do Brasil no Mundial nas quartas de final, assim como havia acontecido em 2006.
O Brasil se despede com três vitórias, um empate e uma derrota. "Agora temos de dar tempo ao tempo porque esta derrota vai ficar machucando por bastante tempo."(Júlio César em entrevista para a globo)
O dia triste, depois de sermos eliminados, voltar para trabalho, e ver todos os comércios,residências, tirando as bandeiras,trocando as vitrines que estavam verdes e amarelas, guardando as vuvuzelas(isso eu não achei ruim não),e ainda por cima ouvir brasileiros falando que iam torcer para a Argentina, foi triste demais..que decepção.
Mais jabulani para frente né pois ficaram pra final aqueles que realmente se esforçaram e mereceram..

Mas em meio a tristezas,uma luz no fim do túnel..
Adiós Argentinos..kk
Durou pouco a gozação dos Hermanos com os brasileiros, perderam de 4x0 para a Alemanha!:D Não vamos ver Marradona pelado!!hahahahah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário