13 de jul. de 2010

Dia de chuva


Humm hoje o dia amanheceu chuvoso, aquele friozinho, o preguiça!
Estávamos precisando de uma chuvinha, pra mim a chuva leva embora os pensamentos ruins, as tristezas, e como se a cada gota fosse uma lagrima minha derramada e indo embora com a enxurrada.. Huumm.aii
-Vontades para hoje.
Comer uma comidinha bem gostosa no almoço, que por sinal estou com fome, kk.
Ouvir uma boa musica chegar à casa a noite depois do trabalho, se enrolar embaixo do cobertor assistir a programação repetitiva da TV, tomar um chá quentinho e dormir, e sonhar com coisas boas, alegres, meus sonhos estão precisando de cor. Enfim
A chuva me deixa um pouco dramática... kk


Lá fora a chuva cai,não vejo mais o teu olhar
Já não aguento mais,ficar sem te ver..♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário