1 de jul. de 2010

Tango com Two Men.


"Com uma apresentação polémica na noite desta quarta, 30 de Junho, a dupla Two Men, formada Rodrigo Azevedo e Gustavo Alves, conquistou uma vaga nas semifinais da 3ª temporada do QST.
Os dois, que se apresentam juntos há 4 anos, fizeram uma performance de tango no palco da atração e escandalizaram o público com um beijo na boca no final da coreografia. Os jurados, entretanto, gostaram da ousadia e garantiram os sinais verdes para a dupla.
Com esta mesma apresentação, eles já ganharam o primeiro lugar num festival de dança em Santa Catarina em 2009. Resta ver como eles se saem nas semifinais."

Para quem não viu foi uma performance linda,a leveza com que eles dançaram,a sincronia entre os dois,foi realmente um espetaculo muito bonito, mas o espanto ficou focado no beijo dos dois no final da apresentação... ninguém lembrou dois pela linda apresentação só pelo beijo no final, vamos combinar,a televisão virou palco de pornografia, nas novelas tudo e normal,sexo..sexoo..sexoo.. e ninguém fica escandalizado, agora por causa de um beijo gay todo mundo fica chocadooo..
Achei eles muitos corajosos, afinal temos que fazer coisas que nos deixa feliz e não o que a sociedade nos impõem, espero que eles ganham o prémio final..


Pra vc que não viu.. confiraa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário