14 de jun. de 2010

Uma Pessoa



Pergunto-me como uma pessoa pode mudar nossa vida.
Parecia tudo tão bem e de repente como um passe e mágica PLIM!! Tudo mudou. É difícil explicar os sentimentos, eu mesmo vivo um que jamais tive algo inexplicável.. Não sei como descrever, na verdade, não sei nem o que sinto.. Todas essas duvidas me deixam com muita raiva, ou tenho certeza ou não..
As coisas mudaram muito rápido no meu coração, nem tive tempo de me proteger..
Procuro sempre disfarçar, mas quando fico perto dele, não tem como, meu mundo se desprende do resto, não consigo agir com a razão, mas como amo sentir sua presença, seu perfume, só estar perto dele me basta, enfim.
Espero que isso passe logo, pois tem coisas que não devem acontecer, e muito menos sentidas.



"Eu sei que eu, ha eu queria estar contigo..
Mas sei que não, sei que não e Permitido..♪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário