14 de jun. de 2010

Só os loucos sabem..


Em minha ainda curta vida, conheci pessoas maravilhosas, cada uma especial para cada momento vivido com ela, mas hoje quero agradecer aos meus atuais companheiros de viagem para a faculdade, momento que se torna, mas fácil por estar com vocês, para aqueles que já não estão mais, ou estão seguindo outro rumo, SEJAM FELIZES e saibam que estou torcendo muito por vocês (Vocês deixaram saudades). Mas pra aqueles que continuam e aqueles que eu quero levar para minha vida, obrigada por fazerem das minhas noites inesquecíveis, por sempre estarem comigo nos bons e maus momentos e acima de tudo por ouvirem minhas perolas kkk. Amo Vocês. ♥♪


_Toda positividade eu desejo a vocês,
Pois precisamos disso, nos dias de luta.. ♪♪
“Só Meus Loucos Sabem..♥"

Nenhum comentário:

Postar um comentário