16 de jun. de 2010

Ser Rosariana!


Banda Rosa de Saron..
"Originalidade e inovação. Arranjos criativos e bem elaborados. Letra rica que traz mensagens de paz e amor de forma inteligente. Carregando consigo desde 1988 estas características, a banda Rosa de Saron nasceu em Campinas-SP e é a mais antiga Banda Católica em atividade no Brasil. Atualmente e formada por Guilherme de Sá (voz e violões, Eduardo Faro (guitarras), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (Bateria))."

Bom meu caso com a banda e, mas recente, conheci eles em um momento difícil na minha vida, uma amiga muito especial que é fã da banda comentou comigo, na hora fiquei meio assim, pois não gostava de ouvir musicas gospel. Mas quando ela colocou e senti aquela letra nossa chorei muito, pois me fala tudo o que eu precisava naquele momento (Sem Você).
Foi assim que nasceu meu amor pela banda. As musicas deles mexem muito comigo, pois cada uma delas tem seu momento em minha vida, os adoro e espero um dia poder ficar pertinho deles, Pois ser Rosariana não tem preço. Pra quem não conhece deixo aqui algumas de minhas musicas preferidas.
- Do alto da Pedra
-Sem você
-Menos de um segundo
Quando estiver ouvindo feche bem os olhos e apenas sinta, você vai perceber o quanto Deus pode estar do nosso ladoo.


"Cuide bem de quem você ama, pois tudo pode se perder em menos de 1 segundo."
(Rosa de Saron.).

Um comentário:

  1. AMO ESSA BANDA A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA CONHECER O TRABALHO DELES

    ResponderExcluir