16 de jun. de 2010

Nos faça sentir Orgulho!


Pois é ficamos todos feliz de sairmos mais cedo do trabalho, tomar aquela cervejinha gelada, um aperitivo, reunir os amigos, a família, enfeitar a casa e ficar no clima pra assistir um futebol de boa..
Então que comece o jogo! \o/B.R.A.S.I.L..\O/

"O Brasil estreou ontem na Copa do mundo, cercado de expectativa, vencendo por 2 a 1 a fraca e misteriosa selecção da Coréia do Norte, em jogo válido pelo grupo G. A seleção comandada pelo burocrático técnico dunga, mostrou pouca criatividade e dificuldade para furar o bloqueio da seleção Norte Coreana. O primeiro tempo, marcado pela falta de força ofensiva de ambas equipes, foi monótono e não correspondeu às expectativas dos torcedores. O Brasil esbarrou na dura marcação do adversário e pouco criou. Com Luís Fabiano e Kaká, visivelmente longe da melhor forma, restou a Robinho a função de criar uma jogada mais ousada. O Brasil só chegou com perigo ao gol duas vezes no primeiro tempo, aos 20 minutos com Luís Fabiano e aos 34 com Michel Bastos.

O técnico dunga voltou com o mesmo time para o segundo tempo que continuava frio e pouco criativo. Aos 10 minutos, Elano tocou para Maicon pela ponta direita que, praticamente sem ângulo, concluiu com um belo chute de efeito, colocando a bola no canto esquerdo do Goleiro Coreano. Com o gol, a seleção ganhou mais ritmo e se impôs em campo. Aos 26 minutos, Robinho fez a diferença e tocou, entre os zagueiros, linda bola para Elano concluir de direita no canto do gol. Aos 43, Ji Yun Nam arrancou pela esquerda e chutou, marcando e diminuindo para a equipe asiática,Terminando então 2x1"

Como não entendo muito de futebol,para ficar comentando, acho que o jogo foi morno, e espero que seja só nervoso de estreia, como boa brasileira estou confiante para os próximos jogos.

" Olhe os campeões conquistarem o campo agora,
Você nos define, nos faz sentir orgulhosos..♪"

Nenhum comentário:

Postar um comentário